Comunicado - Faturação de Água, Saneamento e Resíduos Sólidos pela ADAM – Mês de Fevereiro
Caras e Caros Cerveirenses,
- Considerando que os Cerveirenses receberam a fatura do mês de janeiro com inúmeras irregularidades e inconformidades;
- Considerando que essas irregularidades e inconformidades se estão a repetir nas faturas do mês de fevereiro;
- Considerando que as instalações da empresa ADAM – Águas do Alto Minho, sitas em Vila Nova de Cerveira, se encontram encerradas e as chamadas telefónicas não são atendidas;
No seguimento das várias diligências efetuadas junto da empresa ADAM – Águas do Alto Minho que, até ao momento, não obtiveram o resultado esperado, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira decidiu criar, a partir de segunda-feira, 20 de abril, um Balcão de Apoio Presencial, no edifício dos Paços do Concelho que se destina a dar apoio aos munícipes a apresentar as suas reclamações.
Desta forma, todos os munícipes que tenham recebido ou venham a receber uma fatura que entendam ter sido mal processada devem dirigir-se à Câmara Municipal, das 9h30 às 15h00, de 2ª a 6ª feira, e até ao dia anterior à data limite de pagamento.
Esta medida destina-se aos munícipes que não possam concretizar a reclamação referente à sua fatura pelos meios eletrónicos disponíveis, especificamente o email das Águas do Alto Minho: geral.adam@adp.pt | Se possível enviem com conhecimento à Câmara Municipal: geral@cm-vncerveira.pt
A estas medidas, caso se justifique, seguir-se-ão outras que a Câmara Municipal considere necessárias.
17 de abril de 2020,
O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira,
Fernando Nogueira