Inscrições abertas para mais umas ‘Férias da Páscoa’ no Aquamuseu

13 Março 2024

Com uma forte componente de sensibilização ambiental, o Aquamuseu do Rio Minho volta a desafiar as crianças, entre os 7 e os 13 anos, a participar em mais uma edição das ‘Férias da Páscoa’, este ano para trabalhar a poluição ambiental. Atendendo à temática, o processo de inscrição desta atividade deixa o papel e passa a ser online.

Nos últimos anos, a preocupação com o meio ambiente tem sido um tema cada vez mais relevante em todo o mundo. Assim, de 2 a 5 de abril, entre as 14h00 e as 17h00, os participantes da iniciativa vão tratar e realizar experiências relacionadas com a poluição da água e dos solos, bem como conhecer as vantagens de se reduzir ao mínimo o uso de químicos utilizados pelo ser humano em diferentes atividades.

A participação nas ‘Férias da Páscoa’ do Aquamuseu tem um custo de 15 euros, estando limitada a um grupo de 15 crianças. As inscrições são feitas online - InscriçõesAquamuseu