Aquamuseu desafia crianças para ‘Pintura de Verão’

10 Agosto 2023

O jardim do Aquamuseu do Rio Minho volta a transformar-se numa sala de aula viva em tempo de férias para acolher dois ateliers de verão gratuitos. Este ano, a proposta centra-se na ‘Pintura de Verão’ para as tardes de 18 e 25 de agosto.

Anualmente, aproveitando o período de férias escolares, o Aquamuseu do Rio Minho procura ir ao encontro das crianças, proporcionando-lhes atividades lúdico-pedagógicas, associando a diversão ao conhecimento do trabalho desenvolvido por este equipamento público.

Para a edição deste ano, os participantes são desafiados a desenhar motivos relacionados com o rio, o mar ou qualquer outro tema ligado à natureza, dando aso à imaginação e criatividade de cada um.

Os ateliers de verão estão agendados para os dias 18 e 25 de agosto, entre as 14h30 e as 16h30, sendo de caráter gratuito.