Inscrições abertas para as Férias da Páscoa no Aquamuseu

27 Fevereiro 2018

Já está agendada mais uma semana de atividades lúdico-pedagógicas para crianças dos 7 aos 13 anos, no âmbito das Férias da Páscoa promovidas pelo Aquamuseu do rio Minho. De 26 a 29 de março, entre as 14h00 e as 17h00, a temática sugerida são os “Animais das Nossas Margens”, e cujas inscrições já estão abertas.

Ao longo dos quatro dias, os participantes são desafiados a desenvolver ações que abordam as caraterísticas gerais, o ciclo de vida, a reprodução, as ameaças e a importância biológica dos quatro animais selcionados e que podem ser encontrados junto às margens do rio Minho.

Para além da elaboração de um livro de registo que será usado ao longo da semana, as atividades propostas pretendem dar a conhecer a garça real, o pato real, o guarda rios e as lontras de água doce.

A participação nesta iniciativa necessita de inscrição, cujo valor por criança é de 15€. Para mais informações deverá ser contactado o Aquamuseu do rio Minho, através do telefone 251 708 026 ou do endereço de e-mail aquamuseu@cm-vncerveira.pt