Até 30 de novembro fala-se do 'Barbo'

20 Outubro 2017

Com frequência trimestral, o Aquamuseu do rio Minho apresenta uma diversificada e apelativa programação de exposições que visam informar e desmistificar conhecimentos relativos a alguns peixes, bem como refletir sobre o presente e o futuro da sua existência mediante condicionantes humanas, atmosféricas, entre outras.

Até 30 de novembro, à entrada do Aquamuseu está patente uma pequena, mas muto interessante mostra em painéis, onde se fala do Barbo, nomeadamente das suas caraterísticas morfológicas e descrição da espécie, habitat, reprodução e ameaças desta espécie endémica da Península Ibérica.

A informação recolhida nas exposições pode ser complementada com uma visita ao Aquário, onde está presente um exemplar desta espécie.

Horário do Aquamuseu: De Terça a Domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00