Aquamuseu do Rio Minho no programa ‘Aqui Galicia’

28 Junho 2016

No passado dia 25 de Junho, o ‘Aqui Galicia’, programa com grande audiência em toda a Galiza, da cadeia de televisão TVG, foi emitido em direto do Parque de Lazer do Castelinho.

Ao longo do programa foram realizados alguns diretos por espaços e atividades que decorriam em Vila Nova de Cerveira, assim como foram apresentadas algumas reportagens que mostraram os encantos da ‘Vila das Artes’, eventos futuros e gastronomia. Neste âmbito, e pela importância e papel determinante na investigação, divulgação e preservação do património natural ligado ao rio Minho, refletindo preocupações ecológicas e ambientais gerais, o Aquamuseu do rio Minho foi um dos destaques.

O Programa ‘Aqui Galicia’ foi ainda complementado com muito entretenimento, proporcionando uma tarde animada às centenas de pessoas que escolheram o Parque de Lazer do Castelinho para um dia em família!