As animadas Férias da Páscoa no Aquamuseu

08 Abril 2016

Mais um ano, e o Aquamuseu do Rio Minho desenvolveu, entre os dias 29 de Março e 1 de Abril, as atividades de Férias da Páscoa, sendo que o tema escolhido para estas férias foi as alterações climáticas.

Assim, ao longo desses dias e no meio de experiências, apresentações, registos e algumas brincadeiras foram tratados assuntos relacionados com o aquecimento global da Terra, as chuvas ácidas, o efeito de estufa e a importância da camada de Ozono, que cativaram o interesse das crianças que participaram.

Estas atividades têm como principais objetivos dinamizar o Aquamuseu do Rio Minho e assim atrair mais visitantes, ocupar as crianças no período de férias e sensibilizar as mesmas para assuntos relacionados com o ambiente.