À descoberta do Aquamuseu do Rio Minho de comboio

14 Março 2016

O Município de Vila Nova de Cerveira e a CP – Comboios de Portugal firmaram um protocolo de cooperação para integrar o Aquamuseu do Rio Minho nos “Programas Combinados com Viagem de Comboio”. Promoção deste museu em toda a região Norte é mais-valia turística para o concelho.

Partilhando conceitos de responsabilidade ambiental e turística, a CP e a Câmara Municipal, através da promoção do Aquamuseu do Rio Minho, juntaram-se para proporcionar uma experiência única a quem viajar de comboio. Os utentes que pretendam visitar este museu, individualmente ou em grupo, recebem um souvenir mediante a apresentação do bilhete de comboio nos serviços de receção.

A vereadora Aurora Viães sublinha que este protocolo vem reforçar o posicionamento do Aquamuseu através de valores e divulgação da CP e contribuir para o aumento do número de visitantes. A CP – Comboios de Portugal refere que um dos objetivos é associar o comboio a um projeto de prestígio local e nacional que promova toda uma região colaborando para um ambiente mais sustentável.

O convite está lançado: descobrir a ‘Vila Das Artes’ e toda a sua riqueza cultural e ambiental num programa combinado de comboio com visita cultural ao Aquamuseu do Rio Minho. A viagem efetua-se a partir de qualquer estação dos comboios do Porto com destino a Vila Nova de Cerveira e regresso à estação de origem.

Junte-se à comunidade de viajantes da CP - Comboios de Portugal rumo a ‘Cerveira, Vila das Artes’.