Curso de Aperfeiçoamento de Fiscalização em Espaços Marítimos

14 Dezembro 2017

Numa estreita colaboração entre o Aquamuseu do rio Minho e a Autoridade Marítima, realizou-se, esta quarta-feira, na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira, o Curso de Aperfeiçoamento de Fiscalização em Espaços Marítimos. O Aquamuseu participou na apresentação oral sobre as características do ecossistema Rio Minho, descrição de espécies e suas características assim como a atividade humana na exploração deste recurso natural.

De sublinhar que o Curso de Aperfeiçoamento de Fiscalização em Espaços Marítimos tem como objetivo conferir aos formandos competências para o desempenho de tarefas de planeamento e condução de ações de fiscalização relativas às matérias que se encontram ao abrigo das competências de fiscalização dos órgãos da Marinha/Autoridade Marítima Nacional.