Aberto até 23 de outubro o Concurso de Ideias para Travessia Pedonal sobre o rio Minho

07 Setembro 2017

Após publicação do anúncio no Boletim Oficial da Província de Pontevedra no final de agosto, 23 de outubro é o prazo limite para a apresentação de propostas ao Concurso Internacional de Ideias para a Travessia Pedonal sobre o rio Minho. A convocatória com intervenção de júri visa a seleção de três propostas de estudo técnico que sirva de base para a elaboração do futuro projeto de construção de uma ponte pedonal e ciclável que faça a ligação entre os parques do Castelinho, em Vila Nova da Cerveira, e da Fortaleza, em Goián, Tomiño.

Apresentadas em sessão pública, no jardim do Aquamuseu do Rio Minho, no passado dia 10 de agosto, em Vila Nova de Cerveira, as bases do Concurso Internacional de Ideias para a Travessia Pedonal sobre o Rio Minho já estão disponíveis para consulta e, consequente, recolha de propostas.

Com o objetivo de facilitar o acesso e a correta localização deste expediente no Perfil do Contratante, integrado na Plataforma de Contratação do Sector Público, o referido Concurso de Ideias figura no Perfil do Contratante com o número de expediente 2017015427, mantendo a mesma denominação (BOPPO 31/08/2017).