Ateliês de Verão regressam em 2018

28 Agosto 2017

Cerca de 40 pessoas participaram nos dois ateliês subordinados ao tema “Vamos Reutilizar”, decorridos nos passados dias 18 e 25 de agosto.

Depois de partilhada informação específica, os participantes puderam levar para casa uma carteira feita a partir da reutilização de embalagens Tetra BriK.
De sublinhar que o Aquamuseu dinamiza atividades pedagógicas nos períodos de férias da Páscoa e do Verão, relacionadas com a sensibilização ambiental.

Estas ações têm como principais objetivos dinamizar o Aquamuseu do Rio Minho e assim atrair mais visitantes, ocupar as crianças no período de férias e sensibilizar as mesmas para assuntos relacionados com o ambiente.

Com um grande inetresse repercutido na adesão, os Ateliês de Verão são uma iniciativa para continuar.