Férias da Páscoa no Aquamuseu foram um sucesso!

17 Abril 2017

Mais uma edição, mais um sucesso. Cerca de 20 crianças participaram nas atividades promovidas pelo Aquamuseu do Rio Minho para ocupação das férias da Páscoa. Aprendizagem e diversão marcaram estes quatro dias.

As crianças inscritas tiveram oportunidade de conhecer as caraterísticas das aves e aspetos relativos às mesmas: o seu ciclo de vida, ameaças, formas de as ajudar a reproduzirem-se, abrigarem-se e alimentarem-se e a importância da primavera para a reprodução de uma grande parte delas.

Mais uma vez, a iniciativa teve uma adesão muito significativa por parte dos mais pequenos, aprendendo novos conceitos e desenvolvendo as suas capacidades cognitivas e sociais, para além da interação e criação de novos laços de amizade.

As Férias da Páscoa no Aquamuseu prometem regressar para o ano, mas até lá outras atividades surgirão. É só estar atento!