Iniciado o projeto COOPER

25 Setembro 2018

O Aquamuseu do Rio Minho acolheu, no passado dia 21 de setembro, a primeira reunião, com representantes de duas instituições - a Universidade de Aveiro e do Porto -, formalizando o início do projeto COOPER (financiado pelo PROMAR), cujo objetivo é a valorização dos recursos piscícolas do rio Minho.

Estas duas instituições serão responsáveis pelo desenvolvimento de atividades de divulgação e formação não técnica, assim como de trabalhos no terreno para avaliar a perceção dos diferentes agentes envolvidos no circuito comercial de espécies como a lampreia e o sável.

Estas ações estão inseridas num leque mais alargado de atividades, que se iniciarão em breve, e permitirão o arranque global do projeto.